9 de agosto de 2011

Pôneis malditos pode sair do ar


Criado pela empresa Lew’Lara/TBWA, agência de publicidade da Nissan, o novo hit da internet esta dando o que falar, a maldição do pônei foi uma ótima sacada para mais divulgação gratuita, os chamados  “virais” é o que há e nesse caso o fizeram muito bem.
Pôneis fofinhos, delicados em um comercial de carro já é bem chamativo, em conjunto com aquela melodia chiclete é batata!
Mas como tudo que faz sucesso esta sujeito a criticas, o comercial esta sendo investigado pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.) devido a cerca de 30 denuncias alegando que fizeram associação a figuras infantis, no caso os pôneis, com a palavra “malditos”. ” Caso o relator escolhido se manifeste sobre a concessão de uma medida liminar, o comercial deverá sair do ar até que o processo seja julgado. O julgamento, segundo o Conar, ocorre em torno de 30 dias.”, diz a Abril.
Acho demasiada hipocrisia já que ninguém se encomoda com a putaria orgia da novela das 23:00, ou com a violação dos direitos humanos do vilão da novela das 21:00 e por ai vai. O fato é que a propaganda é um sucesso e as pessoas que denunciaram com certeza sofrem da maldição do pônei shuahsuahsua
Claro que não podia faltar né? XD

Comentem, te quiero smack! ^^


Um comentário:

  1. O video é muito bom.. as pessoas se procupam demais com o que está fazendo sucesso!

    ResponderExcluir