29 de julho de 2011

Para rir um pouquinho

As redes sociais estão ficando cada vez mais importantes em nossas vidas a ponto de deixar as pessoas tristes quando os amigos não te dão tanta atenção no mundo virtual, você sai com eles, bebe, se diverte, mas o do que adianta se eles não te cutucam de volta no Facebook?
Dei muita risada, bebida + rede social da nisso aqui:

 
O cara deixou até o link do profile do Facebook para que todos possam cutucá-lo, fiquei com dó shushusa

27 de julho de 2011

Ovni Embu das Artes

No último sábado, dia 23 de julho, foi visto em Embu das Artes o que as pessoas mais amam ver, um Ovni!
Que coisa mais conveniente e bonitinha, vejam a foto:



Todos dizem que extraterrestres não existem, mas o primeiro objeto voador não identificado que aparece deixa as pessoas eufórixas e aguça a imaginação delas, ora bolas, como dizem por ai se existe vida inteligente fora da terra eles não viriam para cá!
Para a decepção de todos especialistas tem 90% de certeza que o ovni é uma pipa de leds, poxa não foi dessa vez!

Acho que esse veio da parada gay! XD


Maridissimo: "será que ninguém, teve a idéia de seguir o objeto e chegar no peão que estava com esse troço?"
Pois é, ninguém teve essa idéia? Eu ficaria a madrugada inteira olhando o treco até vê-lo desaparecer, o
Instituto de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais. Aeronáutica e PM não registraram nenhum caso de óvni naquela região no sábado, acho que as pessoas não acreditaram mesmo que era um ovni --'
O que importa é que rendeu noticia e ibope! Afinal é isso que todos querem, assunto pra comentar com os amigos e a TV garantir que as pessoas não desgrudem os olhos da telinha para ver o comercial do Guaraná Antártica!
Abaixo segue a opinião da nossa amiga Rebeca sobre o assunto, não percam você vai rir muito!


23 de julho de 2011

Bolo da Becs, hum dilicia XD

Receita enviada pela best friends virtual Becs ^^

Massa:
1 xícara -chá- de água quente
1 xícara -chá- de chocolate em pó
1/2 xícara -chá- de óleo
1 colher -sopa- de margarina
2 xícaras -chá- de açúcar
2 xícaras - chá- de farinha de trigo
1 colher -sopa- de fermento em pó químico
Margarina e farinha de trigo para untar a fôrma

Cobertura: 
1 e 1/2 lata de leite condensado, 1 lata de suco de limão -medida pela lata do leite condensado-, 1 lata de creme de leite

O que for da massa tu bate tudo no liquidificador e coloca na fôrma depois de bem batido. Leve ao forno, preaquecido, por 30min até que ao enfiar o palito ele saia limpo. Retire do forno e reserve. No liquidificador, bata os ingredientes da cobertura e espalhe sobre o bolo. Sirva.

Do pó surgiu, no pó viveu e ao pó voltou!

A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta aos 27 anos em seu apartamento que fica em Londres.
Nada foi declarado sobre a causa da morte mas, sabemos muito bem que ela era envolvida com drogas e já havia se internado em clinicas de reabilitação diversas vezes.  "Eu conheço minha filha há muito tempo e sei que ela pode estar morta dentro de um ano. Nós estamos olhando ela se matar lentamente" diz Janis, a mãe de Amy, em uma entrevista de 2008.
Menos mal que já tinha dado tudo o que tinha que dar, já estava chato ver suas fotos com aquela cara de drogada por ai.
Meus pêsames aos fãs ^^

18 de julho de 2011

Becs, o Retorno de Jedi

Amigos virtuais são os melhores amigos! Sempre que você precisa é só mandar um scrap, sms, não vai na tua casa encher teu saco quando você não ta afim, quando você cansa de teclar é só falar pro amigo que alguém quer usar seu pc e blz, sem brigas, sem inveja, sem nd shuashuahsuhsuahu
Mentira, queria muito trazê-los para minha vida real, mas enquanto isso... vim aqui apresentar uma dessas amigas, Rebeca, para os intimos Becs, uma mocinha de 17 aninhos, que mora a 3hs da minha casa e não acredita no amor shauhsu
Durante sua insoonia ela grava videos muito bacanas sobre variados asuntos, ela havia feito uns dois mas, durante sua revolta com os humanos apagou seu perfil virtual :( mas voltou!! \o/
Cá está o video dela, assistam muito legal XD

Anime Friends 2011, eu fui!

Caros amigos nerds, eu fui ao Anime Friends 2011!!!! yup!!!!
Tive que acordar as 06:30hs pra estar no evento as 10hs (isso que dá morar no cu fim do mundo).
Fiquei uma hora na fila para comprar os ingressos, é eu não comprei antes ¬¬',mas tudo valeu profundamente a pena!
Foi um evento maravilhoso, geeks, otakus, metaleiros nada de funkeiros alienados \o/  e várias bonequinhas *----* aquele lugar foi uma verdadeira "Disneylandia" para mim.
Vários estandes com games dos mais variados, no estande da Saga haviam computadores com jogos desenvolvidos pelos alunos da escola, cosplay por toda parte e  muito Mupy rsrsrsr
Na espera pelo show do Angra assisti vários show de bandas indepedentes como Ryokan e Comitiva do Rock, bandas maravilhosas!!!!
Infelizmente não consegui tirar foto com ninguém do Angra :( Rafael Bitencourt até deu o ar da graça, algumas pessoas conseguiram tirar foto mas não fui uma delas ¬¬'
O show do Angra foi sem igual!! Perfeito, maravilhooooooooso!!!! Confesso que fiquei chateada porque na hora do Pegasus Fantasy eles cagaram pro bagulho avacalharam, Kiko Loureiro trocou de instrumento com o Confessori e ainda descompaçou fdp kkkkkkk.
A partir de agora estarei em todos Anime Friends!!!!!!

Algumas fotinhas para deixar agua na boca ^^

























12 de julho de 2011

As Aventuras de Tintim - o filme

Quem se lembra de As Aventuras de Tintim?
Eu adorava o Tintim e seu fiel escudeiro Milu em suas investigações mega divertidas e fiquei sabendo hoje que estreará o filme aqui no Brasil no dia 11 de Novembro.
Será  dirigida por meu amado Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson da obra do desenhista Hergé.
Veja o trailer dublado:


Aqui esta a lista dos dubladores do trailer que achei:


Tintim (Jamie Bell): Oberdan Junior - dublador do personagem na série animada;
Capitão Haddock (Andy Serkis): Mauro Ramos - dublador de Pumba ("O Rei Leão") e Shrek (a partir do segundo filme);
Rackham (Daniel Craig): Ronaldo Júlio - dublador de Daniel Craig em "Lara Croft - Tomb Raider" e "A Bússola de Ouro";
Dupont (Simon Pegg): Sérgio Stern - dublador de Mike Wazowski ("Monstros S.A.") e Kiko ("Chaves em Desenho");
Dupond (Nick Frost): Philipe Maia (?) - Chris Rock (narrador de "Todo Mundo Odeia o Chris");
Vendedor: Isaac Schnneider - dublador do Prof. Xavier (desenhos e filmes "X-Men") e Agonia (filme e série Disney "Hércules").

11 de julho de 2011

Leio...

Ainda me lembro do meu primeiro livro, o que eu li sozinha e viajei na maionese rsrrs, chama-se Bisa Bisa, Bisa Bel de Ana Mria Machado. Eu estava na 5ª série, a professora de Língua Portuguesa pediu para que a minha sala lê-se para fazer um trabalho, a maioria deles acharam um saco, os meninos não poderiam ficar só no vídeo game e as meninas... bem, não sei o que as meninas deixaram de fazer, quando eu peguei aquele livro pense: "- Que saco, queria assistir Hamtaro!" (esse era meu programa favorito), até que eu abri aquele livro!
Foi como se eu tivesse entrado em um buraco negro e tivesse sido transportada para outro universo, ao começar a ler a história eu me via de longe no cenário observando os personagens conversando, foi algo incrível, uma sensação de êxtase!
Lá não tinha as meninas chatas da escola, nem minha mãe mandando eu arrumar a cama e o melhor: eu podia fazer o que quisesse dentro daquele mundo!
Daquele  dia em diante foi inevitável parar de ler, os livros viraram meu refugio, toda vez que o bicho pegava aqui na vida real corria pra eles!
Viajar, conhecer várias pessoas, lugares, comidas, aromas e tudo isso sem sair do lugar é maravilhoso!!
Se você ainda não leu nenhum não sabe o que esta perdendo!
Fica a dica: leia!!!

8 de julho de 2011

Calcinhas Geeks *---*

Nova moda entre as meninas Geek, coisinhas mais fofas, essa é a peça que faltava em meu guarda-roupa!
Infelizmente só achei para comprar em sites fora do país ¬¬' (não é novidade o Brasil nunca ter nada).
Ai vão alguns modelinhos que achei:  



 Clique aqui para visitar o site que eu achei vendendo, se alguem souber de site brasileiro me avisa ^^

4 de julho de 2011

Papercraft =^.^=

Vim aqui mostrar meus Best Friends rsrsr
Papercraft é um método de construir objetos tridimensionais usando papel, não é como origame que se usa somente o papel, para fazer o papercraft usamos cola e tesoura.
Comecei montando Cubeecraft, que são mais quadrdinhos, mais fáceis de montar, o último que montei já foi mais bonitinho, o Link de Zelda no modelo tradicional de papercraft ^^


Megaman, Jack Eskellington, Ninja que ó maridisimo me deu e o Link, falta o Mário que eu dei de presente pra minha sogra ^^

1 de julho de 2011

Chamada de Chata na cara dura ¬¬'

Diz ela que é minha Best shuahsuasua

Doido pra tudo

Uma cara doidão criou um perfil no Facebook com o intuito de conseguir 1 milhão de "Curtir" para conseguir chamar seu de curtir filho de Jaspion, não você não leu errado, fez uma aposta com sua esposa até agora ele já conseguiu 251.718 de "Curtir" e eu que achei que o Robin Williams fosse o único a fazer isso (para quem não sabe ele colocou o nome de Zelda na filha ele por ser fã do jogo ).





First Post \o/

Hello!!! Eis-me aqui no meu primeiro post ^^
Não pretendo seguir a carreira de blogueira, mas bora ver o que dá XD
Amo Anime,estava acompanhando Saint Seiya, e aos 45min. do segundo tempo meu companheiro de Animes me abandonou , o aguardo anciosamento para voltar a assistir.
Hoje começo a ver Inuyasha *---* 

Inté \o