3 de agosto de 2011

Google + em disparada

O nosso amigo Facebook levou 3 anos para atingir 25 milhões de usuários e pasmem, o Google + conseguiu esse número em menos de um mês!Esse foi o crescimento mais rápido da história da internet.
Mas é o Facebook de Mark Zuckerberg que lidera com 750 milhões de usuários!
Os países que mais contribuiram com o número de 25 milhões do Google + foram: Estados Unidos, com 6,4 milhões, Índia (3,6 milhões), Canadá, Reino Unido (1,1 milhões cada) e Alemanha (920 mil), de acordo com os números da comScore. 
Eu mesma não simpatizei muito com a rede, achei um pouco confusa por ser demasiada simples (sei que é paradoxal mas é isso).
O Brasil é o pais que mais utiliza o Orkut, mas não esta na lista dos maiores usuários do Google + . Tinha certeza de que fosse ocorrer uma grande migração do Orkut para essa nova rede já que as duas são a conta Gmail, mas até agora não ocorreu total migração já que o Brasil não esta entre os mais na listagem.
Eu já enjoei de todas as redes, mas vamos fuçando tudo para ver no que vai dar! Enquanto acontece essa briga de gigantes nós nos beneficiamos das invenções e melhorias dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário