18 de julho de 2011

Anime Friends 2011, eu fui!

Caros amigos nerds, eu fui ao Anime Friends 2011!!!! yup!!!!
Tive que acordar as 06:30hs pra estar no evento as 10hs (isso que dá morar no cu fim do mundo).
Fiquei uma hora na fila para comprar os ingressos, é eu não comprei antes ¬¬',mas tudo valeu profundamente a pena!
Foi um evento maravilhoso, geeks, otakus, metaleiros nada de funkeiros alienados \o/  e várias bonequinhas *----* aquele lugar foi uma verdadeira "Disneylandia" para mim.
Vários estandes com games dos mais variados, no estande da Saga haviam computadores com jogos desenvolvidos pelos alunos da escola, cosplay por toda parte e  muito Mupy rsrsrsr
Na espera pelo show do Angra assisti vários show de bandas indepedentes como Ryokan e Comitiva do Rock, bandas maravilhosas!!!!
Infelizmente não consegui tirar foto com ninguém do Angra :( Rafael Bitencourt até deu o ar da graça, algumas pessoas conseguiram tirar foto mas não fui uma delas ¬¬'
O show do Angra foi sem igual!! Perfeito, maravilhooooooooso!!!! Confesso que fiquei chateada porque na hora do Pegasus Fantasy eles cagaram pro bagulho avacalharam, Kiko Loureiro trocou de instrumento com o Confessori e ainda descompaçou fdp kkkkkkk.
A partir de agora estarei em todos Anime Friends!!!!!!

Algumas fotinhas para deixar agua na boca ^^

























3 comentários:

  1. eu queria ter ido no anime friends!!!!!!!
    muito show as fotos
    legal o blog
    deixa um comentario no blog da minha mãe por favor!
    http://crisarteamorvida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todo ano tem! Obgd já fiz os coments no blog da mamis XD

    ResponderExcluir